Os sucessivos escândalos, ao longo do 23 meses de gestão deve da um gás á mais para um resultado desfavorável ao gestor. Porém o conteúdo do julgamento é outro.
Será julgado na manhã desta terça-feira (27.nov.) no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão(TRE-MA) um processo que envolve o atual Prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB), acusado de abuso de poder político e econômico durante a eleição de 2016. A análise do caso será julgado agora na segunda instância, já que em 2017 o Juiz Eleitoral Flávio Soares julgou improcedente a cassação do comunista e da sua vice Paula Desterro (SD).
'' As ações contra o prefeito Domingos Dutra e sua vice Maria Paula Desterro se referem a uma distribuição de títulos de terra feita pelo governador Flávio Dino em Paço do Lumiar, e ao uso da máquina administrativa do Governo do Estado em benefício da candidatura de Dutra e sua vice à Prefeitura de Paço, em 2016''.
Na manhã desta segunda-feira (26.nov.) mais um descaso foi denunciado, desta vez os problemas do Bairro Jaguarema foram mostrados num jornal local de grande audiência. As reclamações da população são as mais diversas; falta de infraestrutura, iluminação, segurança, água e esgoto.
É a gestão Dutra em xeque. Vamos aguardar a sentença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário