segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A 1º dia de ser julgado, Gestão de Dutra é colocada em xeque

Os sucessivos escândalos, ao longo do 23 meses de gestão deve da um gás á mais para um resultado desfavorável ao gestor. Porém o conteúdo do julgamento é outro.


Será julgado na manhã desta terça-feira (27.nov.)  no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão(TRE-MA) um processo que envolve o atual Prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB), acusado de abuso de poder político e econômico durante a eleição de 2016.  A análise do caso será julgado agora na segunda instância, já que em 2017 o Juiz Eleitoral Flávio Soares julgou improcedente a cassação do comunista e da sua vice Paula Desterro (SD).

'' As ações contra o prefeito Domingos Dutra e sua vice Maria Paula Desterro se referem a uma distribuição de títulos de terra feita pelo governador Flávio Dino em Paço do Lumiar, e ao uso da máquina administrativa do Governo do Estado em benefício da candidatura de Dutra e sua vice à Prefeitura de Paço, em 2016''.

Na manhã desta segunda-feira (26.nov.) mais um descaso foi denunciado, desta vez os problemas do  Bairro Jaguarema foram mostrados num jornal local de grande audiência. As reclamações da população são as mais diversas; falta de infraestrutura, iluminação, segurança, água e esgoto. 

É a gestão Dutra em xeque. Vamos aguardar a sentença!



Nenhum comentário:

Postar um comentário