segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Em Bacabal; candidato de Flávio Dino sai derrotado, Edvan Brandão é o novo prefeito

A eleição suplementar da cidade de Bacabal foi decidida e teve como eleito o candidato Edvan Brandão (PSC) que disputou com mais quatro candidatos, entre eles o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino.



Depois de viver  momentos conturbados de cunho político-administrativo, Bacabal elegeu domingo (28.out.) Edvan Brandão 44 anos que era vereador e presidente da câmara municipal e assumiu interinamente o comando do município, Em uma eleição difícil e cheio de ocorrências.

Não adiantou o governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) ir até Bacabal e fazer campanha para o candidato do PPS, César Brito, na disputa pela Prefeitura Municipal.
Neste domingo (28), os eleitores de Bacabal elegeram o presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão (PSC), para comandar o destino da cidade nos próximos dois anos.Em uma eleição marcada por muita confusão, prisões e clima tenso, Brandão derrotou Brito com quase 51% dos válidos, enquanto o seu principal opositor teve aproximadamente 45%.
Edvan Brandão concorreu à prefeitura pela coligação “Bacabal em primeiro lugar”, composta pelos partidos PSC, PSL, MDB, PV, DEM e PT. O novo prefeito da cidade era apoiado pelo grupo político do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa, que ficou em segundo lugar nas eleições municipais de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário