terça-feira, 30 de outubro de 2018

Apoiador da Criação do Parlamento Metropolitano Marcial Lima participa de sessão especial em CMPL

Um dos entusiastas da Criação do Parlamento Metropolitano, vereador Marcial Lima (PRTB) participou de sessão na Câmara Municipal de Paço do Lumiar (CMPL) para discutir sobre a entidade que poderá trazer unidade para vereadores.



Foi realizada na manhã desta 3º-feira (30.out.) uma sessão para tratar sobre a criação do Parlamento Metropolitano em que visa a unidade entre a classe de vereadores dos municípios que compõem a Região Metropolitana da Grande Ilha e assim auxiliar os legisladores a garantir a seguridade de maiores benefícios à população. Um dos entusiastas da Criação da entidade o vereador Marcial Lima de São Luís participou dos debates para efetivação do Parlamento Metropolitano.

No plenário Joaquim Aroso, Marcial falou da importância da criação do Parlamento Metropolitano que tem como um dos propósitos auxiliar no mandato dos vereadores e fazer a integração entre os mesmos. Para garantir que obras e serviços públicos sejam garantidos a população.

Participou também da sessão o vereador de São Luís Melk e os vereadores de Paço do Lumiar que se fizeram presentes. Na oportunidade os edis aprovaram a ideia e garantiram apoio para a efetivação da entidade.

Marcial Lima junto com a comissão de vereadores deve participar nas próximas semanas de outros debates sobre o assunto em São José de Ribamar e Raposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário