sexta-feira, 28 de setembro de 2018

População sai às ruas para receber Roseana

As cidades de Arame e Grajaú ficaram em festa para receber a candidata Roseana.

 Uma multidão acompanhou a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, nesta quinta-feira (27), nos municípios de Arame e Grajaú, em mais um “Arrastão do 15”. Uma verdadeira festa democrática com a participação de jovens, idosos, casais, comunidades indígenas que, juntos com lideranças políticas locais, pediam o retorno da ex-governadora ao Palácio dos Leões.

Com bandeiras, cantando a música da guerreira, os participantes promoveram um legítimo “carnaval democrático” em Grajaú. Roseana recebia o carinho dos populares e retribuía com acenos, beijos e abraços. Ela foi, literalmente, abraçada pelo povo e levada até o grande comício.
O candidato ao Senado da coligação “Maranhão quer mais”, Edison Lobão; o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, e o ex-prefeito Milton Gomes; os candidatos a deputados Marcial Lima, Arnaldo Melo, Victor Mendes, João Marcelo também marcaram presença no palanque montado na rua Tiradentes, depois de participarem com Roseana de uma caminhada que teve início na praça Antônio Feitosa.

Em Arame, o advogado Rone Farias e o pastor Jarlan também declararam o apoio das lideranças municipais e ressaltaram a importância de esquecer a rivalidade política “por um bem maior, que é o nosso estado”. “Os grupos políticos de Arame devem se unir contra esse governo que persegue os mais pobres”, finalizou o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário