sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pesquisa aponta vitória de Flávio Dino, mas o povo acompanha Roseana

Já está claro que  a eleição para governador no Maranhão é polarizada entre os candidatos, Flávio Dino do PCdoB e Roseana do MDB. Pesquisa encomendada pelos governistas aponta vitória esmagadora do comunista, mas o povo quer a ''Guerreira''.

Na manhã desta 6ª-feira (14.set.) saiu mais uma pesquisa, desta vez do instituto Exata que apresentam números estranhos á realidade do cenário eleitoral. De acordo com a Exata, 64% dos maranhenses querem a reeleição de Flávio Dino, contra 29% da sua principal adversária. 

No entanto, imagens falam mais que mil palavras e números. Nos eventos de campanha Roseana tem mostrado força política e prestigio junto à população. Para completar, o comunista tem colecionado fracassos e vexames, com baixa presença de pessoas nas suas caminhadas e comícios, veja aqui, veja aqui, veja aqui.

Portanto é bom o eleitor ficar de olho bem aberto e até mesmo desconfiar destas pesquisas que muitas das vezes são fabricadas no ''ventre'' daqueles que querem se favorecer e desvirtuar a realidade.

Ainda, Maura Jorge aparece com  4%, Roberto Rocha 3%, os candidatos Ramom Zapata e Odívio Neto não pontuaram. Nenhum, brancos e nulos somaram 8%; e 6% dos entrevistados disseram não saber em quem votar.

Um comentário:

  1. Tu vais ver quem quer a guerreira Lagosta... deixa as urnas começarem a expurgar essa imunda dia 07... a taca no lombo dessa guerreira Lagosta vai ser no 1turno igual ou pior que a de Lobinho do Mal

    ResponderExcluir