segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PAÇO DO LUMIAR: passageiros à boa sorte

Mudanças autoritárias feitas no trânsito têm desagradado os munícipes e gera outros problemas como insegurança e falta de abrigos para passageiros.

FOTO:PEDRO FELIPE                                                                                         

  SEM ABRIGOS DECENTES, PASSAGEIROS RECLAMAM 

DO PREFEITO DUTRA E DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO


Às mudanças implantadas no trânsito tem gerado muitas reclamações de todas as partes - condutores de veículos, passageiros, comerciantes entre outros - condenam tais modificações que de nada adianta para o trânsito carregado do Maiobão.

'' Claro que toda mudança causa estranheza, mas entendo que é para melhorar, eu não consigo ver melhora no trânsito, principalmente para mim que sou motorista de ônibus'', disse Jorge motorista que faz linha no Bairro.

Vale aqui ressaltar os ''agentes de trânsito'', ao que parece estão super preparados para orientar e agir em situações adversas!

''Cara que decepção com esse prefeito! Confesso que votei nele, mas estou muito arrependido, essa bagunça só prejudicou quem mora nas intermediações da Avenida 13. Pelo que entendi, o engenheiro de tráfego não mora aqui'', declarou ao blog o estudante de Administração André.

Um comentário:

  1. Vai tu ser prefeito. Suas colocações não condizem com a realidade e jornalismo barato.

    ResponderExcluir