quarta-feira, 15 de agosto de 2018

INJUSTO! Flávio Dino e sua comandita mentem e perseguem, tudo pelo poder

Marido de magistrada que declara Flávio Dino inelegível já esteve em campanha de Edivaldo Holanda Jr. ao lado do comunista.


Em uma tentativa clara de enfraquecer a sentença proferida e assim desmoralizar a Juíza Anelise Reginato, da 8ª zona eleitoral de Coroatá, o comunista e sua comandita usam de todos os meios para ''perseguir'', inclusive mentido ao dizer que a magistrada usa do cargo para favorecimento de grupo político que é adversário do governador.

Porém uma postagem na rede social demonstra claramente que o esposo da Juíza Anelise já participou de campanha de Edivaldo Holanda Jr. quando foi candidato a prefeito em 2012 na capital maranhense, e pasmem, na foto ao lado está o marido da juíza, senhor Márcio Fontenelle paralelo a Flávio Dino e outros políticos.

Desta maneira o comunista deixa explicito que se esquece muito rápido de quem o ajuda (no caso o marido da magistrada)  e reforça uma tremenda injustiça, uma vez que a Juíza desempenha seu papel com seriedade, justiça e imparcialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário