terça-feira, 28 de agosto de 2018

Em Paço do Lumiar o maior cabo eleitoral de Roseana se chama Dutra

O título da postagem acima deve lhe causar estranheza, porém essa afirmativa é certa! Veja bem...


Desde que assumiu o comando do município, em 2017, Dutra têm desagradado à população, mesmo tendo ao seu favor o governo do Estado. Escândalos, centenas de manifestações, contratos milionários, educação sucateada, funcionários sem receber salários, cobrança de impostos excessivos, farras na folha de pagamento, saúde precária, a BRK que ele disse que iria retirar do município, medidas impositivas, ameaças e humilhações, iluminação pública que não existe, exoneração de secretários e pregoeiros dentre tantas outras situações. 

Todas essas ações executadas pelo prefeito que outrora prometeu ''tirar o Paço da escuridão'' e promover mudança. Para completar, vários recursos extras, e convencionais foram recebidos e aumentados, com o caso do dinheiro da Repatriação, Fundo de Participação do Município (FPM) que agora é especial, ou seja, o valor dos recursos são maiores, além dos recursos federais e também os recursos estaduais.

Notavelmente em 1 ano e 7 meses se faz muita coisa boa quando se quer, porém Dutra simplesmente ''capengou'' o município. Eleito à custa do governador, que hoje cobra a fatura, o 'FUTI' está impossibilitado de adentrar as comunidades luminenses e a priori não tem mais credibilidade para pedir voto nem para ele.

Com todo esse devaneio liderado por Dutra-Futi e consentido por Flávio Dino; fazem do Fatídico o maior cabo eleitoral da candidata Roseana em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário