terça-feira, 14 de agosto de 2018

Corpo do segundo adolescente é encontrado na praia do Olho D'água

MA10 - Foi encontrado no fim da tarde de ontem (13.ago.) nas proximidades da praia do Olho D’água, na altura da Associação dos Magistrados, o corpo de Phillip da Silva Pires, de 14 anos. A informação foi confirmada pelo comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Ismael Fonseca, e pelo comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto.

As buscas do CTA e Corpo de Bombeiros vinham acontecendo desde este domingo (12) na praia do Araçagi e região após Phillip e o irmão, Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, se afogarem. O corpo do mais novo foi encontrado ainda no domingo, o sepultamento do jovem aconteceu por volta de 14h desta segunda-feira (13), no cemitério da Mata, em São José de Ribamar.
Segundo o capitão Adeilson Costa Linhares, coordenador de operações, o corpo foi achado por kitesurfistas. A equipe do CTA estava sobrevoando o local e desceu às águas por meio de um puçá. A família do jovem foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo, que já estava em estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário