quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Câmara de Paço do Lumiar se omite sobre acumulo de lixo na cidade

Está escancarado para quem quiser ver, e até mesmo um cego consegue perceber que há lixo para todos os lados do município de Paço do Lumiar, que fica na região Metropolitana.


Porém, somente a Câmara Municipal de Paço do Lumiar através dos respectivos vereadores - ''representantes do povo'' - não conseguem ver os amontoados de lixo, ou mesmo sentir o odor em todos os bairros da cidade.
 Desde o último dia 8 de agosto que não há coleta regular de lixo, apenas as principais avenidas do Conjunto Maiobão estão tendo a coleta, mas ainda assim de forma precária e irregular, feita pela empresa Almeida Serviços que não poderia está fazendo este serviço.
A empresa R.O Engenharia foi inicialmente a contemplada para fazer os serviços por um valor milionário, mas até agora não se sabe que 'carga d´água' a referida empresa parou a prestação do serviço.
Resultado de imagem para mural da vergonha paço
Sem esperança de que o prefeito Dutra (PCdoB) resolva esse problema que ele mesmo criou, pela sua incompetência, resta apelar até mesmo para o Ministério Público (MP) para tomar alguma medida diante dessa situação e assim ajudar o sofrido povo de Paço do Lumiar.

''O Ministério Público é uma instituição que tem como responsabilidade a manutenção da ordem jurídica no Estado e a fiscalização do poder público em várias esferas.''

Vamos aguardar!
A imagem pode conter: sapatos, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário