PESQUISAR

quarta-feira, 11 de julho de 2018

POLÊMICA! Wagner Sousa tem áudio vazado detonando Marinho e França

Em clima de guerra, os nobres vereadores do município de Paço do Lumiar  andam se digladiando, o motivo do conflito?... quem traiu Marinho, que era detentor de 11 votos para a eleição da câmara, mas teve apenas 8. Saiba mais


Resultado de imagem para wagner sousa vereador

Wagner Sousa

Sendo acusado de ser um dos traidores, o vereador Wagner Sousa (PMN) vazou um próprio áudio detonado o vereador Marinho do Paço (PROS) que conseguiu mesmo com a traição se reeleger e também o vereador França Duarte (PRB).

Visivelmente irritado por está sendo acusado de não ter votado em Marinho e segundo informações de bastidores, o pemenista nem de longe viu o acordo das cifras ser cumprido, em tom depreciativo soltou os cachorros...

Transcrição do áudio

''É Marinho meu irmãozinho, eu já to sabendo aqui que você anda dizendo é...que eu não votei em você. Então vai se f***r meu irmão, vai se f***r, vai ser f***r seu fuleiro. Eu votei em você sim, seu safado, tu é um safado pra mim''. 

Em seguida o edil continua, e revela que quem traiu Marinho foi o vereador ''laranjão'' França Duarte que é apadrinhado dos Irmãos Campos.

''Agora tu vem com tua brabeza pra cima de mim,  viu seu fuleiro! Quem não votou em ti foi o França esse vagabundo, que enrolou tu enrolou os Campos, esse fuleiro que eu já to sabendo, vagabundos!!!''.






Nenhum comentário:

Postar um comentário