segunda-feira, 23 de julho de 2018

PAÇO DO LUMIAR: 'uma zorra total'

Segunda-feira (23.jul) o município  de Paço  do Lumiar  está  uma zorra total. Vigilantes cruzam os braços  e unidade  básica do Maiobão não  atende a população.


Com 3 meses  sem receber salário, vigilantes decidiram faz uma manifestação em frente  ao centro  administrativo do município . Os funcionários  são  das empresas  tercerizadas Aracagy e Bem Brasil, ambas contratadas pela prefeitura municipal  por valores  altíssimos.

De acordo  com informações  preliminares, as empresas  alegam  que a prefeitura  não  faz os repasses. Em contrapartida  a prefeitura  afirma  que efetua rigorosamente  os valores para   às empresas.

Neste memomento  a Ma-201 Estrada  de Ribamar  está  internada, trânsito  complicado  no local.

Sem não  bastasse  a falta  de pagamento  dos vigilantes, a unidade básica  da família  localizada  no Maiobão não  está  funcionando, apenas  marcação  de consulta está  sendo realizado, outras serviços também essenciais não  estão  sendo realizadas. Uma longa fila se formou, de pessoas  que estavam  em busca  de atendimento.

"É  uma falta de respeito com o povo, não  tem um atendimento  nesse posto. Uma bagunça  generalizada. Parece uma zorra total.Uma vergonha! Uma vergonha!",disse o senhor  Clementino.









Nenhum comentário:

Postar um comentário