Segunda-feira (23.jul) o município de Paço do Lumiar está uma zorra total. Vigilantes cruzam os braços e unidade básica do Maiobão não atende a população.
Com 3 meses sem receber salário, vigilantes decidiram faz uma manifestação em frente ao centro administrativo do município . Os funcionários são das empresas tercerizadas Aracagy e Bem Brasil, ambas contratadas pela prefeitura municipal por valores altíssimos.
De acordo com informações preliminares, as empresas alegam que a prefeitura não faz os repasses. Em contrapartida a prefeitura afirma que efetua rigorosamente os valores para às empresas.
Neste memomento a Ma-201 Estrada de Ribamar está internada, trânsito complicado no local.
Sem não bastasse a falta de pagamento dos vigilantes, a unidade básica da família localizada no Maiobão não está funcionando, apenas marcação de consulta está sendo realizado, outras serviços também essenciais não estão sendo realizadas. Uma longa fila se formou, de pessoas que estavam em busca de atendimento.
"É uma falta de respeito com o povo, não tem um atendimento nesse posto. Uma bagunça generalizada. Parece uma zorra total.Uma vergonha! Uma vergonha!",disse o senhor Clementino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário