PESQUISAR

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Marinho do Paço é reeleito presidente da câmara em eleição apertada; chapa derrotada vai recorrer

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar vai continuar sob o comando do vereador Marinho do Paço (PROS)  que foi reeleito na sessão da manhã desta sexta-feira (06.jul.) para o biênio 2019/2020.


Após uma votação apertada que teve como primeiro resultado o empate, em  8 x 8, a chapa  “Unidos sempre forte” saiu vitoriosa, pois Marinho é mais velho, com 49 anos. De acordo com o Art. 16° do Regimento Interno da Casa, que define em caso de empate o candidato a presidente mais idoso como vencedor.

O vereador Fernando Muniz (PP) que liderou a chapa “Renovar com responsabilidade” que representa a base do governo municipal  é dez anos mais novo do que o atual presidente.

Todos os vereadores se fizeram presentes. 

Em tempo I

O beijo de Judas! Ao que tudo indica, Marinho que contava com 11 votos, foi traído por pelo menos três de seus aliados o que resultou em empate.

Em tempos II
Após eleição, vereadores da chapa derrotada  dão entrada em protocolo

Vão recorrer! a chapa “Renovar com responsabilidade” que saiu derrotada vai recorrer da eleição de hoje, os edis da chapa ao que tudo indica já deram entrada em protocolo na própria casa legislativa e também devem se utilizar de outras instâncias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário