terça-feira, 24 de julho de 2018

Exclusivo:Marcial Lima participa de entrevista a convite de rádio comunitária de Paço do Lumiar

Na manhã desta 3ª feira (24.jul.) o vereador de São Luís e pré-candidato a deputado estadual, Marcial Lima (PRTB), esteve no município de Paço do Lumiar participando do programa 'Cultura News' da rádio Comunitária Cultura FM, onde foi entrevistado.


Na oportunidade Marcial Lima falou do seu trabalho enquanto parlamentar  na capital maranhense, dos projetos políticos; e também de temas importantes para a cidade luminense.

Marcial aproveitou para destacar o saldo positivo do seu mandato, ao qual dedica para temas de cunho social atingindo diretamente a população, principalmente as pessoas que mais precisam.  Ainda frisou que mesmo com o momento complicado que vive a política, conseguiu intermediar diversas ações nos bairros da capital maranhense junto ao poder executivo.'' Nós tratamos aqui sobre a questão dos ecos pontos, tratamos da questão do lixo na cidade... Discutimos a questão dos empréstimos  que a prefeitura fez nos últimos 12 meses, empréstimos altíssimos que aumenta a dívida pública do município e que não se tem resultados, tudo isso nós estamos cobrando [...] Nós discutimos ações importantes, como: os fórum permanente do Turu, fórum permanente da Cohab,fórum permanente do Filipinho, que inclusive conseguimos recuperar a quadra do Filipinho, conseguimos fazer o São João itinerante do Turu'', disse Marcial.


Ao falar do seu projeto rumo a Assembléia Legislativa, o pertebista destacou a receptividade que teve durante o período pré-eleitoral em vários municípios, principalmente na região  centro-sul do estado e na região metropolitana. Marcial frisou que sua pré-candidatura a deputado estadual vem do desejo da população que pede sua participação no pleito e afirmou que está preparado para assumir esse compromisso com o povo do Maranhão.


Ao falar de Paço do Lumiar, Marcial Lima se mostrou preocupado com a obra da Unidade Mista que segue quase parada, e falou que é preciso uma união de forças para que a obra seja concluída, ''eu conheci a unidade funcionando planamente, precisei, parentes e pessoas próximas precisaram, é preocupante! É preciso que façamos uma corrente suprapartidariamente que sensibilize o governador, nesse momento não vale ranço político, nem lado político, vamos convidar os vereadores de Paço, o prefeito de Paço do Lumiar, a região do Maiobão, o comércio e demais seguimentos que nós possamos sensibilizar o governador para o governador terminar essa obra tão importante'', declarou Marcial Lima. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário