quarta-feira, 4 de julho de 2018

A emblemática eleição da Câmara de Paço do Lumiar

Marcada para sexta-feira (06.jul.) a eleição da mesa diretora que define quem será o presidente que comandará a Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar para o biênio 2019/2020 . Contra  vontade do prefeito  Dutra (PCdoB), Marinho do Paço (PROS) segue investido no seu projeto de reeleição.


De acordo com os bastidores da política local, o prefeito Dutra não quer a reeleição de Marinho e trabalha para conseguir apresentar uma chapa que possa derrubar o atual presidente. O comunista se reuniu hoje (4.jul.) com os vereadores que rezam a sua cartilha para cobrar empenho na eleição da mesa. 

Do outro lado, o atual chefe do poder legislativo joga pesado para aglutinar votos em torno do seu nome, apesar de especularem que o mesmo tenha 11 votos garantidos, essa afirmativa ainda é incerta. 

Uma chapa alternativa pode ser a grande surpresa dessa eleição, pois alguns vereadores demostram interesse no acento mais importante da casa de leis.


Quem deu o sinal verde para Marinho?

Não é preciso ser um analista político para entender que alguém deu o sinal verde para Marinho convocar a eleição á essa altura do campeonato, e garante ao vereador a permanência na presidência. Então, quem seria esse indivíduo? 

A resposta será cristalizada durante o período eleitoral quando Marinho do Paço irá apoiar alguém 'forte' para federal, a final; uma mão lava a outra. 

A vitória pode custar caro!

Na 'boca miúda' dizem que o atual presidente está desembolsando uns cascalhos, casas e carros para garantir votos. A fatura será alta, mais alta ser por ventura o 'pobre' sair derrotado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário