quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prefeitura de Paço do Lumiar realiza audiência sem à participação popular

A prefeitura de Paço do Lumiar realizou uma audiência pública tendo como pauta a prestação de contas da gestão nos quatro primeiros meses de 2018. O problema foi que o ato não contou com a participação popular e nem ocorreu na Câmara Municipal,  local mais adequado para esse tipo de evento. Estaria Dutra se escondendo da população!?


FOTO EXTRAÍDO DA INTERNET
Com as contas bem abastecidas nesse primeiro quinquemestre, porém  com o município em estado de colapso pela gestão desastrosa do comunista. O prefeito Dutra e sua equipe decidiram realizar na quarta-feira (30.jun) uma audiência pública de prestação de conta dos primeiros meses de 2018, no Salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Luz na sede do município.


 O grande problema é que não houve a divulgação nos meios de comunicação atrelados a prefeitura, nem para a imprensa de modo geral e muito menos para população do município, uma vez que os munícipes são os maiores interessados.

Ao que se sabe, somente o Governo Federal já transferiu mais de R$ 50 Milhões para Paço do lumiar, mas ninguém sabe aonde estes recursos estão sendo aplicados. Clique aqui, saiba mais.

A suposta ''audiência de prestação de conta'' contou com a participação de servidores do alto escalão, correligionários políticos, alguns vereadores  e da imprensa ligada a gestão municipal. Tudo feito na ''calada do dia''!

Esclarecimento

A audiência não ocorreu na Câmara pela seguinte razão: não houve entendimento entre os poderes executivo e legislativo para a realização no dia e horário exigido pelo prefeito e também pelo curto espaço de tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário