PESQUISAR

segunda-feira, 25 de junho de 2018

PAÇO DO LUMIAR: prefeito Dutra derrama dinheiro no São João, mas esquece Saúde e Educação

O improvável acontece, a prefeitura de Paço do Lumiar na gestão do prefeito Domingos Dutra (PCdoB) contratou Léo Magalhães e banda para realizar um show na cidade nesta terça-feira (26). 


O argumento é de que a apresentação faz parte das comemorações do período dos festejos junino.
O titular do Blog entrou em contato com a empresa que realiza os contratos da Banda e funcionário confirmou a data do show e a contratante, mais por motivo sigiloso e a pedido do contratante não pode dá mais detalhes do contrato.
Quanto ao valor? infelizmente ele desligou o telefone quando eu indaguei.

Na noite dessa terça-feira, 26, o cantor Léo Magalhães – intérprete da música “Oi” – terá apresentação única no Viva Maiobão. A empresa que foi contratada pela prefeitura, através de adesão a ata de registro de preço para gerir o evento foi a MT PRODUCOES LTDA – ME, conhecida popularmente como Alegria Produções. O valor repassado à empresa foi de quase 400 mil reais.
O prefeito tenta agradar o povo de qualquer jeito, para conseguir a todo custo votos dentro de Paço do Lumiar para o seu principal aliado o governador Flávio Dino, só resta saber, quem sofrerá as verdadeiras consequências e pagará a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário