PESQUISAR

terça-feira, 12 de junho de 2018

O PAI DA CRIANÇA! Prefeito Dutra comemora 100 ruas...

O título do texto acima será facilmente compreendido pelo leitor ao final da matéria. Mais uma vez Dutra outrora conhecido como 'Futi', aproveitou o embalo e ''adotou mais uma obra para chamar de sua''.


O prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB) quer mais uma vez ludibriar a população, que há tempos vem sendo  'tapiada'. Em quanto deputado federal o comunista não conseguiu se quer hum milhão em emendas, mas falou que foi dele o recurso destinado a feira do Maiobão que segue abandonada, assim como o recurso de uma maternidade que nunca existiu. Sem mandato o 'Futi' enrolou o povo, mais uma vez na luta da tentativa da retirada da Odebrecht (hoje BRK AMBIENTAL), na época, se alto denominava de advogado do mais humildes, o que não passava de uma encenação barata digna de um bom ator.


Atualmente Dutra segue como prefeito e nesses 18 meses, a cada dia que passa sua rejeição perante a população se triplica. A fim de amenizar a situação  negativa e se preparando para uma eleição onde precisa pagar a divida que tem com o governador  Flávio Dino e ainda eleger sua esposa deputada, tirou dos porões da prefeitura o  projeto de asfaltamento de contempla o bairro mais populoso do município (Maiobão) e maior colégio eleitoral.

Porém, o prefeito Dutra ao comemorar  as 100 ruas asfaltadas esqueceu de falar aos luminenses que parte dos recursos são do governo estado deixados em caixa pela ex-governadora Roseana Sarney ainda na gestão do ex-prefeito Josemar Sobreiro, que por mesquinhes o  incompetência não conseguiu tocar a obra  enfrente, e liberado pelo atual governador Flávio Dino na gestão do seu aliado. A outra parte do recurso é proveniente do governo federal que também contemplam  a infraestrutura  do município - um detalhe, em caso de não realização das obras dentro do prazo os recursos da ordem do governo federal são devolvidos o que certamente estava para acontecer; e outra, algumas ruas estavam asfaltadas desde a época do ex-prefeito Gilberto Aroso.

Portanto, não se engane! Dutra não participou de nenhum tramete, não correu atrás se nenhum recurso, o seu maior esforço talvez foi assinar papel para um benefício de conveniência política. E para constar o que estou afirmando, pergunte ao prefeito se ele quer ir atrás da Odebrecht? (BRK Ambiental), perguntem ao prefeito cadê os recursos do município aplicados nessas 100 ruas? A resposta nós já sabemos...

É muito fácil fazer propaganda com o filho dos outros...

''Mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la. 

Mas quem sera? Mas quem sera? Mas quem sera?O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la.''








Nenhum comentário:

Postar um comentário