PESQUISAR

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Notinhas sobre o fim de semana no arraial do Viva Maiobão

A ordem é encher de gente!


O prefeito Dutra e sua equipe tem uma só preocupação. ''Encher de gente o Viva Maiobão''. A prova é  a exagerada massificação de divulgação do show de Léo Magalhães, o artista nacional.

O primeiro Não emplacou

FOTO: BLOG PEDRO FELIPE

5 mil pessoas durante o show de Matheus Fernandes


A fim de fazer o melhor São João da história e tentar ser melhor que os outros prefeitos, Dutra apostou na sua equipe de comunicação e também no Artista Nacional Matheus Fernandes - MF para atrair a população e colocar  15 mil pessoas na praça. O problema é que, o show não emplacou! Afinal o MF é cantor e não Santo milagroso.

Por falar em Artista nacional...


Justo no show do Artista nacional Matheus Fernandes, o São João que apresentava  ter tranquilidade e segurança foi palco de um tiroteio e briga generalizada na parte superior da arquibancada, Dutra não curtiu...

O locutor chato!


É quase uma unanimidade! As pessoas que vão apreciar as brincadeiras juninas, já não aguentam mais o locutor. Fala demais, puxa muito o saco do prefeito. '' Que locutor chato! Será que ele não se toca?? Ele irrita as pessoas com isso'', disse um casal que estava na arquibancada do Viva Maiobão.

Vereadores distante do Arraial do Viva 


Ao que tudo indica, a relação do prefeito com alguns vereadores está abalada, basta passar na Barraca do V.O.S e nota-se à ausências dos edis.

Depois da festa, o viva fica sujoooo...


Depois de 3 dias de festança, sem passar por uma limpeza, o lixão começa a se formar nos  arredores da praça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário