quarta-feira, 20 de junho de 2018

ELEIÇÃO 2018: nomes de Núbia e Nauber em 'xeque'...

Ao que tudo indica, as pré-candidaturas da Drª Núbia Dutra (PTC) e  do Pastor Nauber (PTC), ambos  instalados em Paço do Lumiar começam a definhar. Já circula na terra do Lume, a afirmativa da desistência oficial da primeira dama na disputa por uma vaga na câmara federal.



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, sapatos e atividades ao ar livre
FOTO EXTRAÍDO DA INTERNET

Drª Núbia Dutra durante campanha
de 2016
De acordo com informações de pessoas ligadas ao grupo que acompanha a petecista, as andanças pelo Maranhão deram a Drª a real situação do cenário eleitoral, que mesmo em posse do poder não conseguiu garantir apoios para o pleito. Além do cenário desfavorável, o pré-candidato a deputado federal Simplício Araujo (SD) cobra a fatura por ter abrigado Dutra (esposo de Núbia) no partido Solidariedade durante a eleição de 2014 até próximo das eleições municipais de 2016.

Segundo os informes, em uma analise feita pelo informante, ''não deslancha, ela não chega a 20 mil votos'', assinalou.

Em virtude desses fatores, a única alternativa que ainda existe é a disputa por uma vaga de estadual, assim quem vai para o sacrifício é o pastor Nauber, que fica vetado da disputa.

Para analistas da politica, os dois nomes estão postos em 'xeque' para disputa.


Em tempo

O pastor Nauber, ao saber das noticias que circulam sobre sua suposta desistência, tratou de reafirmar a pré-candidatura a deputado estadual.







Nenhum comentário:

Postar um comentário