segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vereadores de oposição seguem trabalhando em Paço do Lumiar

Os vereadores Miguel Ângelo, Carmem Aroso e Leonardo Bruno que fazem oposição a fracassada gestão do prefeito Dutra, seguem trabalhando pelo município, seja no parlamento cobrando do executivo, ou na fiscalização de obras para os luminenses. 



Ao contrario do atual gestor de Paço do Lumiar (DUTRA)que caiu no descredito e desce ladeira abaixo e assim leva mais de uma meia duzia de vereadores que lhe apoiam na câmara. Os vereadores Miguel Ângelo, Carmem Aroso e Leonardo Bruno seguem cumprindo com suas funções e estão trabalhando com todo gás.

O vereador Miguel Angelo (PRP) esteve na última semana acompanhado os trabalhos de recuperação das ruas transversais do bairro Lima Verde, que por sinal é um dos bairros que mais carece de infraestrutura, em parceria com o programa 'Rua Digna'  do governo do estado o edil conseguiu assegurar melhoria á algumas vias  do bairro.

Assim também a vereadora Carmem Aroso (MDB) apresentou na última sessão um Projeto de Lei (PL) de número 010/2018 que concede o benefício da folga remunerada ao funcionário público municipal no dia do aniversário, desta forma a PL pretende garantir ao funcionário público no dia do seu aniversário liberdade para comemorar com os familiares o dia festivo sem qualquer tipo de prejuízo. A PL foi aprovada.

Projeto de lei de n° 010/2018 Lm- Autoriza o chefe do poder executivo e do legislativo Municipal a conceder 01 (um) dia de folga remunerada aos servidores públicos municipais efetivos na data de seus respectivos aniversários e dá outras providências.

O socialista Leonardo Bruno (PPS) também usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar explicações a respeito da iluminação pública do município, de acordo com o vereador  é cobrado mensalmente o valor da taxa de iluminação, mas o serviço continua deficitário. Como cobrar por um serviço que não tem no local”, indagou o vereador.

Bruno, voltou a solicitar  informações de contato da empresa responsável, onde o mesmo é cobrado diariamente pela população principalmente da zona rual onde o prefeito esqueceu do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário