segunda-feira, 21 de maio de 2018

Roseana Sarney vai para disputa ao governo do Maranhão

Acompanhada de aliados, amigos e correlegionários políticos, Roseana Sarney (MDB) reafirmou que vai para a disputa ao governo do Maranhão, a reunião foi realizada no Calhau na residência do ex-presidente José Sarney. 


A emedebista demostrou que está preparada e vem para ganhar, em seu discurso Roseana evidenciou seu carinho e respeito ao povo maranhense. “Eu não tenho o direito de deixar o meu Estado frustrado com a minha omissão e assim eu assumo de vez, mais uma vez, o posto de Guerreira do Maranhão e coloco meu nome à disposição do partido e do povo. Estarei pronta, com as minhas energias reforçadas, para, de novo, enfrentar uma campanha eleitoral. Essa guerra que estou entrando é para ganhar”, afirmou.

Ladeada do deputado  Sarney Filho (PSD) e  do Senador Lobão (MDB), a pré-candidata confirmou os dois como candidatos da chapa ao senado.

Roseana também não se furtou de criticar o seu principal adversário nas eleições de 2018, o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

A máscara do meu adversário caiu, ele não é essa pessoa honesta, essa belezinha que se dizia ser, que era um democrata e alguém que trabalhava pelo Maranhão, não existe isso. Ele é sim um ditador, um governante que persegue as pessoas. O Maranhão não cresce mais, o Maranhão decresce mais de 5%, não tem criação de novos empregos, não trouxe novas indústrias, os hospitais estão fechando as portas, ele não repassa dinheiro aos municípios, pois acha que o povo pobre do Maranhão não tem direito a Saúde, ele acabou com as UPA’s e o nosso povo anda triste e sem entusiasmo, não se tem mais orgulho de ser maranhense nesse governo”, disse a ex-governadora.

Acompanhe o discurso da pré-candidata:

Nenhum comentário:

Postar um comentário