sexta-feira, 4 de maio de 2018

RIBAMAR: Beto das Vilas é reeleito presidente da Câmara

Em eleição com chapa única, Beto das Vilas é reeleito presidente da Câmara de São José de Ribamar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
O presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, Manoel Albertin Dias dos Santos, conhecido popularmente como Beto das Vilas, foi reeleito para o 6º mandato (2019/2020), em Sessão Especial realizada na tarde desta quinta-feira (03).

Encabeçando chapa única, ele obteve os votos de todos os vereadores presentes. Na mesma ocasião a vereadora Marlene Monroe foi eleita como a primeira-vice, o líder de governo, vereador Professor Cristiano, como segundo-vice, o vereador Valdo Coelho como primeiro-secretário, Jô Viana como segundo-secretário, Professor Salis, como terceiro-secretário e a vereadora Nádia Barbosa como quarta-secretária.

O processo transcorreu com tranquilidade, a partir do reconhecimento da boa gestão do atual presidente, o que tem sido alvo de constantes elogios no âmbito do Poder Legislativo e fora dele.

Durante discurso na tribuna, a vereadora Marlene Monroe destacou a competência do presidente Beto na condução do poder legislativo.

“Não poderia deixar de votar no vereador Beto das Vilas, por sua sabedoria, inteligência e amistosidade aqui nesta casa.

Beto é um grande conciliador, administrador e amigo de todos os parlamentares, sempre está de portas abertas para todos, além de fazer um grande trabalho lá fora com as comunidades, faz um trabalho melhor ainda neste parlamento”, finalizou.


Ao fim do processo eleitoral, o presidente reeleito fez um discurso de agradecimento aos seus pares. “Obrigado pelo reconhecimento. Aqui sou um eterno aprendiz. A convivência com cada um tem nos dado maturidade na tomada de nossas decisões. Espero continuar tendo a confiança de todos e lutarei para retribuir esse voto de confiança com dedicação e zelo a causa pública”, disse.

Em pronunciamentos, os vereadores teceram elogios ao presidente.
A sessão especial contou com a presença dos vereadores de Paço do Lumiar; Miau Oliveira, Puluca, o presidente da câmara, Marinho do Paço, além da comunidade, familiares e ex-vereadores.
fonte Ribamar Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário