PESQUISAR

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura de Paço do Lumiar encaminha nota ao blog, veja


A respeito da postagem “Maradores fazem protesto em Paço do Lumiar”, segue a seguinte nota:
 


A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que havia uma reunião marcada para hoje (23, quarta-feira), às 9h, com uma comissão das comunidades de Tendal e Mojó, porém nenhum representante das respectivas comunidades afetadas com a falta de transporte escolar compareceu. A Semed informa que alguns veículos estão em manutenção e por isso há uma deficiência temporária na prestação do serviço nessas áreas, mas a partir desta quinta-feira (24) 6 (seis) ônibus estarão disponíveis para o transporte dos alunos.


Sobre as reivindicações referentes à infraestrutura, o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo participou diretamente das negociações com os manifestantes e ficou acordado que a pasta vai incluir as melhorias solicitadas na programação de serviços que estão sendo executados pela Prefeitura em diversos pontos do município.


A Prefeitura de Paço do Lumiar informa ainda que está realizando ações emergenciais em vias castigadas pelas chuvas para melhorar a mobilidade, principalmente as que nunca receberam asfalto. Reforça que as estradas de Mojó, Tendal e Iguaíba estão incluídas na programação e receberão melhorias agora, com o final do período invernoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário