PESQUISAR

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Paço do Lumiar segue no abandono

Com um prefeito incompetente, o município de Paço do Lumiar segue de mau a pior, a saúde também segue sucateada e o funcionalismo público desrespeitado.

FOTO:LETYCIA REIS/BLOGPEDROFELIPE                                                

Funcionários Públicos da prefeitura

fizeram uma manifestação 

enfrente a secretaria da saúde


Além da educação que já sofreu e segue engatinhando, agora foi a vez da saúde entrar em colapso. Nas últimas semanas greves e escândalos colocaram mais uma vez em xeque a gestão de Domingos Dutra. O município arrecadou em 2017 o valor estratosférico de pouco mais de R$ 18 Milhões (assim comenta-se na cidade) somente para o setor da saúde. Como resposta á população, estamos vendo o sucateamento da estrutura da saúde e a precariedade do serviço ofertado na rede municipal. Vejamos: apenas uma ambulância funciona e de forma precária, os equipamentos para atendimento estão quebrados em sua maioria e outros em mal estado, funcionários da saúde sem receber seus direitos de reajuste salarial, manifestações por insatisfação na condição de trabalho, manifestações e greves.


Esse é o caos instalado no município! E acreditem, o prefeito ainda autoriza  enquete para saber qual a banda que o luminense quer para o São João, uma tremenda falta de respeito.

Em breve tem mais, aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário