quarta-feira, 2 de maio de 2018

OBSERVAÇÃO: ''Marinho do Paço é preso por dirigir alcoolizado''

Desde a noite e madrugada  desta terça-feira (1) a equipe de reportagem deste blog vem apurando o fato ocorrido em desfavor do Vereador Marinho do Paço (PROS) que foi preso e conduzido para a delegacia (PLANTÃO DO MAIOBÃO). Três fontes fidedigna e de confiança foram ouvidas pela nossa equipe e apresentaram a mesma versão do fato.



Porém, na manhã desta quarta-feira (2), após a publicação da matéria ''Marinho do Paço é preso por dirigir alcoolizado'', um policial entrou em contato com o titular do blog, e ponderou que algumas informações expostas no blog que o mesmo afirma ser equivocadas.

 Segue abaixo o que disse o policial que fez a abordagem do Vereador:

''Bom Dia
Sou o policial que comandou da guarnição que fez o procedimento com o vereador e como fiz o certo não posso compartilhar de inverdades. Em momento algum o senhor  que foi conduzido se fez valer do seu cargo público para faltar com os policiais que ali estavam e tão pouco fez qualquer menção em quere subornar os mesmos. Então peço que se retrate''. 

Assim se manifestou o policial que afirma ter  abordado o vereador Marinho na noite de ontem (1).

Vale ressaltar que o vereador foi detido e conduzido para o plantão do Maiobão por conduzir o veiculo após ter ingerido bebida alcoólica assim como os demais fatos narrados  no post.

Um comentário: