Desde a noite e madrugada desta terça-feira (1) a equipe de reportagem deste blog vem apurando o fato ocorrido em desfavor do Vereador Marinho do Paço (PROS) que foi preso e conduzido para a delegacia (PLANTÃO DO MAIOBÃO). Três fontes fidedigna e de confiança foram ouvidas pela nossa equipe e apresentaram a mesma versão do fato.
Porém, na manhã desta quarta-feira (2), após a publicação da matéria ''Marinho do Paço é preso por dirigir alcoolizado'', um policial entrou em contato com o titular do blog, e ponderou que algumas informações expostas no blog que o mesmo afirma ser equivocadas.
Segue abaixo o que disse o policial que fez a abordagem do Vereador:
''Bom Dia
Sou o policial que comandou da guarnição que fez o procedimento com o vereador e como fiz o certo não posso compartilhar de inverdades. Em momento algum o senhor que foi conduzido se fez valer do seu cargo público para faltar com os policiais que ali estavam e tão pouco fez qualquer menção em quere subornar os mesmos. Então peço que se retrate''.
Assim se manifestou o policial que afirma ter abordado o vereador Marinho na noite de ontem (1).
Vale ressaltar que o vereador foi detido e conduzido para o plantão do Maiobão por conduzir o veiculo após ter ingerido bebida alcoólica assim como os demais fatos narrados no post.
Se dizem repórteres, mas baseiam-se por fofocas.
ResponderExcluir