PESQUISAR

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Jorge Maru confirma pré-candidatura à estadual pelo DC

O ex-vereador de Paço do Lumiar, Jorge Maru confirmou que vai encarar as urnas novamente, desta vez na condição de candidato a deputado estadual pelo partido Democracia Cristã (DC) o antigo PSDC.


A informação foi dada na sua página pessoal no Facebook após participação no evento político do partido em que está filiado e oficialmente confirmada hoje (30.maio). Maru  afirma que o motivo do seu desejo em entrar na disputa do pleito deste ano é a carência em que vive o município de Paço do Lumiar seu principal reduto eleitoral, que necessita de um representante legitimo na Assembleia Legislativa. 

O pré-candidato que já foi vereador por três mandatos e na eleição de 2016 concorreu como candidato a vice-prefeito, nos últimos dias começou a dialogar com lideranças locais em busca de apoio ao seu projeto político. Durante o tempo em que foi vereador Maru dedicou seu mandato a áreas importantes como: educação, cultura, esporte e na assistência social.

Mesmo sem mandato, Jorge Maru não fechou os olhos para Paço do Lumiar e saiu em defesa dos professores luminenses, dos feirantes dentre tantas outras denuncias que fez. Se mostrando assim sempre solicito e preparado para ajudar.

'' Eu acredito que Paço tem a condição de eleger um deputado estadual que represente de verdade a população luminense, que conheça os problemas de perto e possa ajudar. Nossa candidatura representa isso'', disse Maru.

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Jorge Maru Ferreira, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jorge Maru Ferreira e Anderson Ferreira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jorge Maru Ferreira, pessoas sorrindo, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário