PESQUISAR

segunda-feira, 7 de maio de 2018

EXCLUSIVO: ''Se nós tivermos o apoio de Deus e o apoio do povo não tem nada que segure a nossa candidatura'' , diz Eduardo Braide em entrevista ao blog

No sábado (05/05) em um encontro casual na Igreja Messiânica entre o titular do blog e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) que pretende concorrer ao cargo de governador, ele falou do projeto político para 2018. (Veja abaixo a entrevista) 



Pedro Felipe - Boa Noite deputado,  o povo do Maranhão quer saber, você é candidato ao governo do Maranhão e o momento que você vive no atual cenário político?

Eduardo Braide - Boa noite! É um momento muito importante que o nosso estado vive, acho que é uma nova alternativa, um novo caminho para o Maranhão, é algo que vem sendo demostrado  pelo povo, principalmente pelas pesquisas que tem sido realizadas. O nosso nome está aparecendo em todas as vezes que foram feitas e muito bem coloca em terceiro lugar com um índice altíssimo, então eu acredito  que esse é um sinal que o povo tá dando e nós temos que ouvir o sinal que o povo está dando. Então estamos trabalhado firmemente com uma aliança que nos dê as condições necessárias  para mostrar um grande projeto, de um  Maranhão de verdade, que o Maranhão pode ser muito melhor, que o Maranhão  pode ser diferente e eu tenho certeza  que é isso que vai acontecer daqui pra frente.



Pedro Felipe - Ainda existe o discurso daqueles que irão disputar o cargo de governador, que você não é reconhecido no interior do Estado, com você avalia essa situação?

Eduardo Braide - Olha eu sou deputado estadual no segundo mandato [...] na última eleição eu tive 47.519 votos onde dessa votação quase quarenta mil votos foi do interior do estado. Então quem é deputado pelo Maranhão, não é só deputado só de um município, ele é deputado do estado inteiro [...] então é uma situação que os adversários falam, mas que não tem nenhuma procedência, uma vez que quando você chega ao parlamento estadual você representa o Maranhão inteiro, ou seja todos os maranhenses e como governador do estado mais ainda. Então eu tenho certeza que a partir do momento que nós levarmos o nosso projeto para todo o Maranhão para que todos os maranhenses possam conhecer  a tendência é acontecer o que aconteceu na disputa de São Luís, a gente saia lá debaixo comece crescendo devagar e depois chegue perto como nós chegamos quase a até a vitoria do pleito de 2016.

Pedro Felipe - Deputado você até agora ainda não conseguiu reunir os partidos políticos em torno da sua pre-candidatura, na eleição de 2016 você mostrou que a falta de legenda não foi problema, como pretende administrar esse contexto para ter um bom tempo de TV e Radio em 2018, confirmando sua candidatura?

Eduardo Braide - Os partidos são importantes claro, pra você ser candidato é preciso ser filiado a um partido, por isso estou no PMN desde a minha primeira eleição e continuo até hoje. Mas as vezes fala-se muito em partido e é muito importante, mas se esquece que quem decide eleição é o povo e graças a Deus que esse é o apoio mais importante. Se nós tivermos o apoio de Deus e o apoio do povo não tem nada que segure a nossa candidatura.

Pedro Felipe - Deputado para encerrar! Hoje  que você está aqui na Igreja Messiânica. Deixe  uma mensagem ao povo do Maranhão e também ao messiânicos e os nossos leitores que com certeza acompanharão esta entrevista.

Eduardo Braide - Claro! Primeiro desejar muita luz a todos maranhenses, desejar um feliz mês a todos e nada melhor  que participar de um evento como esse onde nós sentimentalizamos aquilo que é mais importante em nossa vida que é a gratidão! Gratidão é a memória do coração e isso a Igreja Messiânica traduz de uma forma muito especial, muito carinhosa e que nós possamos sempre agradecer a tudo aquilo que acontece de bom em nossas vidas. Um forte abraço!














Nenhum comentário:

Postar um comentário