PESQUISAR

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Alô! Edvaldo Holanda Jr., o bairro São Raimundo Pede Socorro

O bairro São Raimundo sofre com a falta de infraestrututa; lama, esgoto, mato, iluminação precária e muitos buracos tomam de conta das ruas e avenidas.



A equipe de reportagem deste blog foi aciona para registrar de perto o abandono de um dos bairros mais importante e populosos da capital maranhense, o São Raimundo.


A reclamação é geral! Na principal avenida que dá acesso ao bairro, buracos e diversas ondulações que chegam a atrapalhar o trânsito. Além do esgoto que corre a céu aberto. '' Vocês estão vendo como está a situação aqui, é de calamidade total, é um abandono só. Eu tenho esse comercio bem aqui e estou quase fechando as portas por que cliente não vem mais aqui, tudo por conta dessa buraqueira'', disse seu Jerônimo Chaves, comerciante.


Rota da maioria das linhas de ônibus do bairro, tem motorista que muda de caminho por conta da precariedade das vias.

 Alô! Edvaldo Holanda Jr., Governador Flávio Dino o bairro São Raimundo Pede Socorro.

2 comentários:

  1. Na Semfaz do município...não tem água, café e açúcar pra fazer café pra os visitantes...água pra os servidores trabalhar...incompetência séria da acontecendo...funcionários com curso superior que entra na semfaz, ms sem competência até pra atender os contribuintes. Funcionários fantasmas...que dizem que vão quando querem...um desrespeito total a uma secretaria séria que é responsável pela arrecadação do município de nossa cidade.

    ResponderExcluir