A vereadora de Paço do Lumiar Carmem Aroso (MDB) fez um pronunciamento em ralação a educação do município, demostrando responsabilidade com a coisa pública e afim de ajudar a encontrar uma solução para a problemática do setor, a edil se colocou a disposição do secretário interino.
Carmem tem uma vasta experiência na área de educação, acumulando os cargos de secretária de educação estadual e municipal. A vereadora propôs ainda uma comissão da câmara para ajudar o novo secretário. Acompanhe aqui.
Mesmo não compactuando das ideologias política-partidária do prefeito e da gestão, a emedebista coloca de lado essas diferenças para poder ajudar. Ao contrário do que é disseminado na cidade, a parlamentar faz uma oposição responsável e coerente. Outros vereadores que compõe a oposição também apoiaram o posicionamento da vereadora.
Em tempo
O município passa por uma caos administrativo, setores essenciais como saúde e educação estão sendo afetados diretamente. Diversas escolas não tem professores. Um seletivo foi realizado, porém de acordo com o MP, o seletivo apresenta possíveis irregularidades e assim permanece suspenso até sua adequação.
Saiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário