PESQUISAR

terça-feira, 10 de abril de 2018

Paço do Lumiar: ''câmara de vereadores de fachada''

De fachada, assim pode ser classificada a Câmara Municipal de Paço do Lumiar que se mantém omissa em relação aos assuntos relativos a população do município. 

Considerada uma das piores legislatura, a CMPL segue descendo ladeira abaixo quando se trata de produtividade, vereadores faltosos, descompromissados, sem o menor interesse com a defesa de quem mantêm e casa Legislativa - o povo. Atualmente a cidade enfrenta um caos administrativo que vem atingindo setores importantes como, Saúde e Educação,  como se  estivesse ''dando tudo certo'' os vereadores estão calados sem levantar a voz aos que lhe conduziram a casa de leis. 
Resultado de imagem para vereadores de paço do lumiar 2017
Em entonação contrária aos interesses de sociedade fica claro que muitas das vezes manobras acontecem para não ter a  realização de sessões e aprovação de matérias esdruxulas, todo orquestrado por forças de fora da câmara onde somente os edis são favorecidos, assim como foi no ano 2017. Seguindo os fatos é meio duvidoso esperar uma boa  condução dos trabalhos  CMPL comandada por um  vereador todo enrolado com a justiça, que não tem posição politica e despreparado para assumir o cargo que está e assim segue alguns tanto outros vereadores daquela casa.


Diferente de outras câmaras, a infraestrutura do prédio carece reformulações para receber as atividades legislativas e os espectadores. 

Fazendo as ressalvas, alguns vereadores vem trabalhando, esboçando rações em prol da população, mas acaba se tornado ínfimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário