PESQUISAR

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Eleição 2018: políticos mudam de partido para encarar disputa eleitoral

Até o último sábado 7 (prazo limite que permite mudança de partido), diversos  políticos que pretendem encarar as urnas em outubro  buscaram partidos políticos.

Entre os partidos que mais tiveram filiações o Partido Renovador  Trabalhista Brasileiro (PRTB) que agora passa ter a maior bancada na câmara municipal de São Luís, entre as figuras importante que disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa estão o vereador Marcial Lima (ex/PEN), o ex/ vereador de pinheiro Leonardo Sá (ex/PCdoB).
Resultado de imagem para troca de partido

O Partido Republicano Progressista (PRP) ganhou dois filiados expressivos, os deputados estaduais, Souza Neto e Andrea Murad agora fazem parte da fileira do PRP. Neto vai para tentar reeleição e a Murad busca uma cadeira de federal.

O Partido Verde (PV) ganhou um novo deputado estadual  César Pires e  Edilazio deixou o partido e agora está no PSD para disputar uma vaga de federal.

Outro partido que recebeu novos membros é o Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), Wellington do Curso deixou o PP, Alexandre Almeida que deixou o PSD e Waldir Maranhão todos  são "tucanos".

Solidariedade, PP, PCdoB, PTB, PSL, PSC, PR também se fortaleceram para o pleito de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário