Até o último sábado 7 (prazo limite que permite mudança de partido), diversos políticos que pretendem encarar as urnas em outubro buscaram partidos políticos.
Entre os partidos que mais tiveram filiações o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) que agora passa ter a maior bancada na câmara municipal de São Luís, entre as figuras importante que disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa estão o vereador Marcial Lima (ex/PEN), o ex/ vereador de pinheiro Leonardo Sá (ex/PCdoB).
O Partido Republicano Progressista (PRP) ganhou dois filiados expressivos, os deputados estaduais, Souza Neto e Andrea Murad agora fazem parte da fileira do PRP. Neto vai para tentar reeleição e a Murad busca uma cadeira de federal.
O Partido Verde (PV) ganhou um novo deputado estadual César Pires e Edilazio deixou o partido e agora está no PSD para disputar uma vaga de federal.
Outro partido que recebeu novos membros é o Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), Wellington do Curso deixou o PP, Alexandre Almeida que deixou o PSD e Waldir Maranhão todos são "tucanos".
Solidariedade, PP, PCdoB, PTB, PSL, PSC, PR também se fortaleceram para o pleito de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário