PESQUISAR

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Band vai operar o próprio sinal em São Luís

Do blog MARRAPÁ 

Em meio à batalha judicial pela retransmissão da Band no Maranhão, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações autorizou a emissora paulista a iniciar a transmissão do seu próprio sinal por meio do canal 17, em São Luís.

Resultado de imagem para band em sao luis

Antiga sede da BAND em  São Luís

De acordo com o despacho assinado no dia 27 de março, pelo diretor do departamento de Radiodifusão Comercial, Samir Amando Maia, a Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda está autorizada a executar “serviço de retransmissão de televisão, com utilização de tecnologia digital, na localidade de São Luís, estado do Maranhão, por meio do canal 17 (dezessete), visando a retransmissão de seus próprios sinais”.
Com a decisão, a TV de Manoel Ribeiro perde o direito de explorar a marca da emissora dos Saad. Desde o inicio do ano, a RTV retransmitia o sinal da Band simultaneamente com a TV Metropolitana, apoiada em uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.
Sediado em Ribamar, o canal 27 também deixará de veicular a Band tão logo a migração para o 17 seja concretizada.
Fora do ar
A Maranhense está fora do ar desde a tarde desta terça-feira (17). Embora a direção da emissora negue veementemente, dezenas de fontes em contato com o blog dão como certo que a TV teria sido tirada do ar pela Anatel.
Abaixo o despacho que autoriza a Band a explorar o próprio sinal no Maranhão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário