EDITORIAL![]() |
Sarney |
Diante das diversas acusações e escândalos envolvendo os palacianos as vésperas da eleição, o foco e estratégia é colocar a culpa nos adversários. As mídias de grande acesso como: blogs e rádios alimentadas pelos cofres do governo estão ordenados a colocar a culpa no ex-presidente José Sarney que tem a filha como pré-candidata ao governo do estado e principal adversária do atual governador.
Em uma situação totalmente desconfortável e mais perdido do que cego no meio de tiroteio, o que resta é partir para um ataque agressivo e cheio de mentiras semelhantes as propagandas governamentais, que não passam de ilusões. Com a porteira aberta para o desvendar dos atos ilícitos do governo, os maranhenses começam a enxergar que os belos discursos vindos dos palacianos não passam de teatro e balela.
Sem querer ser responsabilizados por seus atos os governistas tentam a todo custo associar os erros ao experiente Sarney que vê de longe o juiz que se tornou governador morder a própria língua. É irônico querer colocar a culpa de mortes, desvios de dinherio e outros crimes a quem não está no poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário