segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ação movida no MP para garantia das aulas em Paço do Lumiar confirma denúncia do blog

Conforme o blog já havia informado, a educação em Paço do Lumiar é apenas de fachada! Prova disso é ação movida por pais e responsáveis de estudantes ao Ministério Público do Maranhão (MPMA) para garantia das aulas na UEB. Vereador Genival Pereira na zonal rural do município.

O ano letivo 2018 está comprometido; primeiro por que começou com um atraso significativo, e assim segue as denúncias na ação; falta professores, como das matérias essenciais, de matemática, língua portuguesa, filosofia e  história, outra denúncia é estrutura precária das escolas que muita das vezes não tem água para as atividades diárias dos prédios escolares, falta de segurança (porteiros e vigias), entre outros descasos.

Ao invés de se glorificar com PROUNI Municipal, o prefeito Dutra deveria se preocupar com a educação básica que é dever da prefeitura garantir boas condições de estudos aos alunos luminenses. A Escola UEB. Vereador Genival Pereira (do Tendal Mirim) é apenas um exemplo da realidade triste da cidade.

Como já dissemos a educação na terra do Lume é uma farsa!




documentos obtidos pelo site Viúvas Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário