PESQUISAR

quinta-feira, 8 de março de 2018

O momento distinto de Flávio Dino e Roseana

Os dois principais pre-candidatos ao governo do Maranhão vivem momentos distintos


As movimentações políticas dos dois principais pré-candidatos ao governo do estado, Flávio Dino(PCdoB) e Roseana Sarney (MDB) são totalmente distintos. Enquanto o comunista vive o dilema de ter em seu palanque o DEM, a emidebista  segue de forma tranquila buscando mais apoios para fortalecer o seu palanque.

Flávio Dino a cada dia que passa conquista gratuitamente adversários políticos ferozes, em recente caso, quem sinaliza insatisfação é a pedetista Rosângela Curado, que desde foi pega na operação Pegadores achou-se deixada de lado pelo governador. Assim como o desentediamento com o deputado federal Zé Reinaldo que cominou com o afastamento do grupo e ligeiramente mais um adversário  declarado para a eleição contra Dino.

Enquanto isso, Roseana se reuni com aliados nos maiores colégios eleitorais do estado para conquistar mais apoios que serão fundamentais no pleito. Prova maior do momento diverso que vive os postulantes  é as perdas políticas de Flavio Dino e as adesões ao nome de Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário