segunda-feira, 12 de março de 2018

O blog avisou! Escolas permanecem de portas fechadas em Paço do Lumiar


Mesmo com a forte mídia realizada em blogs e páginas ligadas á administração de Paço do Lumiar (sob o comando do prefeito Dutra), comunicando o inicio do ano letivo 2018 para essa segunda-feira (12), tudo não passou de mentira.
Os pais que tem os  filhos matriculados na rede municipal de ensino tiveram uma grande decepção ao chegar a escola e encontrar os portões fechados. Saiba Mais

O blog apurou que cerca de 60% das unidades de ensino permanece de portas fechadas - os motivos - os prédios não tem condições de receber os estudantes, falta material  didático, nem a gente de portaria e outros operacionais, bem como o município enfrenta problemas na gestão educacional e no gerenciamento, como: a falta de professores por exemplo.

''Eu tava na expectativa de encontrar os professores, os amigos e começar a estudar, mais aí a gente chega aqui o pessoal diz que não vai ter aula porquê ta em reforma'', disse o aluno Paulo de 13 anos matriculado na escola Bandeira Tribuzzi, uma das escolas que permanece fechada.



Escola Henrique de La Roque fechada, e alunos frustados




Nenhum comentário:

Postar um comentário