PESQUISAR

segunda-feira, 19 de março de 2018

Genival Alves retoma caravana da saúde em São Luís no mês de abril

Foram dez edições realizadas no ano de 2017, quase uma por mês, e média de dois mil atendimentos a cada edição, e os resultados conquistados foram altamente satisfatórios. O sucesso do projeto desenvolvido pelo vereador Genival Alves está no entusiasmo das pessoas que participaram e contribuiram com este grandioso projeto. O Saúde na Comunidade. Veja as fotos abaixo:




Em 2017 os bairros que receberam o Saúde na Comunidade foram os seguintes: 

Mato Grosso/ Coquilho
- Cajupari 
- Cidade olímpica 
- Turu
- Santa Rosa
- Mauro fecury / Ariri (eixo Itaqui-Bacanga)
- Gapara
- Vila Maranhão 
- Tibiri/Tibirizinho 
- Vila Esperança

E neste ano de 2018 tem mais! O projeto Saúde na Comunidade volta já no próximo mês. Na segunda quinzena de abril as ações desenvolvidas dentro do projeto acontecem mais uma vez na Zona Rural de São Luís, no bairro Itapera, e Túnel do Sacavém, serão já duas edições, logo no mês de abertura dos trabalhos.
"Não é um projeto político, e sim, um projeto de vida. Mesmo antes de me eleger vereador em São Luís, já pensava em alguma forma de ajudar as pessoas, levando a elas cuidados, atenção mesmo. O Projeto Saúde na Comunidade disponibiliza vários tipos de atendimentos em uma área de extrema importância, que é a saúde. Entre eles, teste de glicemia, aferição da pressão, vacinação. E o ponto alto, a distribuição de medicamentos de controle de doenças como: hipertensão, diabetes e várias outras", relatou o vereador.

Genival Alves que aplica recursos próprios para realização do projeto, confirmou que o objetivo é garantir o atendimento a mais pessoas neste ano de 2018.

"E o que é mais importante, o Caravana da Saúde, é destinado para a família, pessoas de todas as idades. Porque o que de mais importante temos nas nossas vidas é a família e todo mundo com saúde, claro, melhor ainda", ressaltou o idealizador do projeto Genival Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário