PESQUISAR

quinta-feira, 15 de março de 2018

Flavio Dino e secretários vão ser investigados pela PRE-MA

O governador do Maranhão Flavio Dino (PCdoB) e seus secretários foram denunciados á Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-MA), por suspeita do uso da máquina pública em uso de interesse eleitoral visando a eleição 2018. A denuncia foi feita pelo secretário do PRP, o ex-vereador Severino Sales.

A PRE-MA instaurou procedimento preparatório eleitoral para investigar se o governador Flávio Dino, estaria utilizando a estrutura do governo em troca de apoio político, em desrespeito à legislação eleitoral. Além do próprio chefe do poder executivo estadual, também aparecem nas denuncias os nomes dos secretários estaduais Marcio Jerry Saraiva Barroso (Comunicação Social e Assuntos Políticos), Neto Evangelista (Desenvolvimento Social), Márcio José Honaiser (Agricultura, Pecuária e Pesca), Marcelo Tavares (Casa Civil) e Adelmo Soares (Agricultura Familiar).

Alguns deputados estaduais, inclusive aqueles que permanecem na base do governo denunciaram na Assembleia Legislativa o devaneio dos governistas, esses parlamentares também serão parte do processo contra Flávio Dino e seus auxiliares.

segue abaixo parte da denuncia:
Documento obtido pelo blog mostra os nomes dos secretários e governador que são alvo de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário