quinta-feira, 1 de março de 2018

''Estou Roxo, mas de felicidade'', diz vereador Julio Pinheiro

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
FOTO/ EXTRAÍDA DA INTERNET                                                                                               

Julio pinheiro sempre foi umaliado de primeira ordem do prefeito Dutra



Reconhecido pelo famoso e polêmico áudio em que foi gravado falando em esquema de licitação, o nobre vereador Julio Pinheiro (PATRIOTAS/PEN), segue disposto a se manter na base de apoio do governo Dutra, mesmo com os apelos feitos pela população que sinalizam não querer mais um governo fracassado e que nem de longe atende as demandas do povo.VEJA AQUI, AQUI.

Em seus discursos inflamados na câmara, o vereador demonstra 'devoção' não somente pelo governo Dutra, mas também pela primeira dama do município. Na sessão de terça-feira (27), ao finalizar seu prenunciamento, da tribuna o edil disse ''Estou Roxo, mas é de facilidade'', deixando a entender que estava ironizando o povo e aos membros de oposição do município que conseguiram através de decisão judicial que a cor dos prédios públicos municipais sejam trocados pelas cores institucionais da cidade.

Vale lembrar que foi protocolado na câmara um pedido de cassação por quebra de decoro contra Julio Pinheiro, porém não teve seguimento, não sabemos o por que.

Em meio ao caos politico/administrativo que vive o município o nobre vereador deveria ficar roxo, mas era com a cidade que vive um dos piores mementos de sua história. 


Julio Pinheiro chegou a propor uma comissão de Ética e Decoro
e na semanaseguinte foi pego falando em esquema de licitação.




Um comentário: