PESQUISAR

quarta-feira, 14 de março de 2018

Desfecho triste! Caso de jovem que sumiu no ano passado é elucidado

É dado como elucidado o caso da jovem  Lorena Luiza Furtado, 16 anos, que sumiu em maio do ano passado após sair para uma festa. A policia investigou e identificou na última sexta-feira (9) a ossada da adolescente que foi reconhecido preliminarmente por um membro da família.

Lorena que estava grávida foi drogada durante uma festa na casa de show  Mega Space, na estrada de São José de Ribamar, ela ainda chegou a telefonar para algumas pessoas antes de sumir, entre elas a ex-sogra e depois disso nunca mais foi vista. Á policia um dos autores do crime que está preso confessou  e contou detalhes. Cerca de oitos homens levaram a menor para um matagal estupraram, espancaram com barras de ferro no rosto da vitima afim de desfigurar e ainda filmaram tudo. 

O crime aconteceu no bairro Luis Fernando em São José de Ribamar; todos que participaram estão presos e um morreu de overdose.

A família vivia a procura de Lorena, que por diversas vezes recebiam informações de que estaria viva ou que já estava morta, a mãe chegou a ir por duas vezes fazer reconhecimento do corpo mais não era.

Com informações do blog Luis Cardoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário