segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vereadores que estão na base governista deverão votar para barrar CPI da folha

A câmara municipal de Paço do Lumiar  desde que retornou do recesso parlamentar, não vem caminhando ''bem das pernas'', além da má vontade existe ainda as manobras para dar um banho de água fria na bancada de oposição que está empenhada em enquadrar o prefeito Dutra (PCdoB).

Tanto que já se encontra na casa legislativa o pedido de abertura para uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que deverá se colocado em pauta nos próximos dias, porém as articulações para que a CPI sejam barrada já começaram. Na sessão de terça feira da semana passada, o que deu a entender é que uma verdadeira tropa de choque já foi montada para  defender o prefeito nos embates que terão no plenário Joaquim Aroso. 

De acordo com informações de pessoas próximas do governo municipal, Dutra estaria pessoalmente cuidando das articulações, e fazendo um jogo pesado contra os vereadores e que os vereadores de primeiro mandato estariam sofrendo pressões para votarem contra o pedido de abertura da CPI.

Ainda, de acordo com as informações moedas de ouros serão oferecidas aos edis para segurar o pedido. Ao todo o prefeito conta com o voto 12 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário