Na sessão desta terça-feira (20) na câmara municipal de vereadores de Paço do Lumiar, o vereador Miguel Ângelo (PRP) usou a tribuna da casa legislativa para denunciar as obras de reforma do antigo prédio onde funcionava a sede da prefeitura e que será transformado em uma escola de seis salas.
FOTO/ PEDRO FELIPEVereador Miguel durante seu Pronunciamento na sessão |
Segundo o vereador, a obra está sendo executadas sem nenhuma informação técnica como: placa informativa do valor da obra, empresa responsável, prazo de conclusão, sem falar na falta de condições de trabalho que os operários estão tendo para desenvolver suas atividades profissionais.
Segundo o vereador, os trabalhadores não sabem nem para quem estão trabalhando, pois de acordo com eles; não possuem carteira assinada, recebem ss vencimentos por quinzena sem a devida comprovação trabalhista e o que é mais grave, os mesmo denunciam com temor a existência de uma torre de metal nas imediações do prédio, pronta para desabar podendo causar acidente gravíssimo aos operários.
O republicano acompanhado de sua colega de parlamento Carmem Aroso procuraram o encarregado da obra Sr. Manuel, que após ser arguido pelos vereadores sobre toda a situação, confirmou tudo que está acontecendo denunciado pelos operários e que infelizmente não sabe informar qual é a empresa responsável pela construção.
Diante de tudo isso, associado com o relatório do Ministério Público que chegou na Câmara informando vinte e um inquéritos civis instalados naquele órgão de Justiça e mais uma denúncia sobre a montagem da folha de pagamento do município, o vereador não teve dúvidas e mandou um recado para o gestor. '' Sr. prefeito, se o senhor não tem condições de responder com trabalho todas essas questões, então peça pra sair. Renuncie prefeito!'', concluiu o vereador.
Acompanhe o pronunciamento de Miguel Ângelo na íntegra:
Acompanhe o pronunciamento de Miguel Ângelo na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário