terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vereador Miguel Ângelo denuncia erros da gestão Dutra e pede renuncia do prefeito

Na sessão desta terça-feira (20) na câmara municipal de vereadores de Paço do Lumiar, o vereador Miguel Ângelo (PRP) usou a tribuna da casa legislativa  para denunciar as obras de reforma do antigo prédio onde funcionava a sede da prefeitura e que será transformado em uma escola de seis salas.

FOTO/ PEDRO FELIPE                                                                   

Vereador Miguel durante seu Pronunciamento  na sessão


Segundo o vereador, a obra está sendo executadas sem nenhuma informação técnica como: placa informativa do valor da obra, empresa responsável, prazo de conclusão, sem falar na falta de condições de trabalho que os operários estão tendo para desenvolver suas atividades profissionais.

Segundo o vereador, os trabalhadores  não sabem nem para quem estão trabalhando, pois de acordo com eles; não possuem carteira assinada, recebem  ss vencimentos por quinzena sem a devida  comprovação trabalhista e o que é mais grave, os mesmo denunciam com temor a existência de uma torre de metal nas imediações do prédio, pronta para desabar podendo causar acidente gravíssimo aos operários.

O republicano acompanhado de sua colega de parlamento Carmem Aroso procuraram o encarregado  da obra Sr. Manuel, que após  ser arguido pelos vereadores sobre toda  a situação, confirmou tudo que  está acontecendo denunciado pelos operários e que infelizmente não sabe informar qual é a empresa responsável pela construção.

Diante  de tudo isso, associado com o relatório do Ministério Público que chegou na Câmara informando vinte e um inquéritos civis instalados naquele órgão de Justiça e mais uma denúncia sobre a montagem da folha de pagamento do município, o vereador não teve  dúvidas  e mandou um recado para o gestor. '' Sr. prefeito, se o senhor não tem condições de responder com trabalho todas essas questões, então peça pra sair. Renuncie prefeito!'', concluiu o vereador.

Acompanhe o pronunciamento de Miguel Ângelo na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário