PESQUISAR

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sampaio avança e arremata mais de meio milhão de reais; Cordino empata e fica fora da competição

A noite foi perfeita para o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil 2018. O Tricolor, que jogava pelo empate, venceu fora de casa o Independente-PA, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Navegantão, em Tucuruí-PA.

O gol boliviano foi marcado por Marlon, aos 47 do primeiro tempo. Classificação e valor de 600 mil garantido de cotas da segunda fase do torneio nacional.
Na segunda fase, o Sampaio aguarda o vencedor de URT-MG e Paraná, que jogam nesta quinta-feira (01). A disputa novamente será em jogo único, mas, desta vez, o Tricolor jogará como mandante e o empate levará a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.
Vale lembrar que Sampaio já ganhou 500 mil reais por ter participado da primeira fase da competição. Com os 600 mil desta segunda fase, a Bolívia Querida acumula em cotas na Copa do Brasil 1,1 milhão de reais.
Fora
O Cordino está eliminado da competição. A equipe até saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate que favorecia o Náutico, na noite desta quarta, no Castelão, e o placar ficou no 1 a 1. O gol da Onça foi marcado de pênalti com Ullisses, aos 29 do primeiro tempo. O Timbu fez com Camutanga, aos 37 da etapa final.

Afonso diniz- Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário