PESQUISAR

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Paço do Lumiar: uma oposição mais encorpada e segura

A partir deste ano o prefeito Dutra deve enfrentar uma oposição mais encorpada  e segura em defesa da população. Os primeiros sinais de que o chefe do poder executivo será enfraquecido é a larga debandada de vereadores que até então vinham 'rezando' a cartilha da gestão.

Foto/ Pedro Felipe                                                                  

Até então Carmem Aroso vinha como

 única voz de oposição
na Câmara, mas agora contara com 

mais quatro colegas de parlamento.


Antes a minúscula oposição representa apenas pela vereadora Carmem Aroso (MDB), que mesmo sozinha conseguiu acuar por diversas vezes o comunista e suas ações reprováveis a frente do município, contara agora com pelo menos mais quatro vereadores, a maioria com experiência política, como o vereador Miguel (PRP) que foi líder de governo da atual gestão, mas abandonou o barco e Leonardo Bruno (PPS) que era um dos sustentáculos do prefeito na câmara.

Mesmo o prefeito ainda tendo no seu covil 12 vereadores é nítido que o número relevante de parlamentares não assusta tanto, isto porque, a maioria desses são  os famosos ''maré''.

Ainda sim, o hoje aliado do prefeito vereador Marinho do Paço que preside a câmara municipal está mais perdido do que cego no meio do tiroteio, tanto prova que já foi acionado pelo MPMA e segue numa corda bamba, ou seja está quase inválido na política, a merce de tudo e de todos.

Mostrando força e deixando o comunista desesperado, a primeira ação já foi instaurada através da denúncia feita pelos cinco opositores contra o ainda secretário de educação Padre Fabio Rondon que se negou a prestar informações sobre a pasta -Reveja aqui. O vereadores agora já  estão de olho na secretária de Administração e Finanças a qual Dutra tenta proteger.

Vereadores deverão seguir unidos 








Um comentário:

  1. Não adianta ser apenas oposição, é preciso ser uma oposição inteligente. espero que de fato assim seja.

    ResponderExcluir