PESQUISAR

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Miguel Ângelo rebate criticas de vereadores aliados do prefeito


O vereador Miguel Ângelo (PRP) saiu em defesa da população durante a sessão de terça-feira (27), no seu pronunciamento o edil não se poupou em terce criticas a vereadores que ainda insistem em defender a gestão desastrosa do prefeito Dutra. 

Durante a reunião legislativa os vereadores que fazem parte da base governista do comunista tentaram impedir que fosse votado o requerimento que solicita do poder executivo documentos dos gastos com as obras das escolas e das ruas que estão sendo pavimentadas no município de Paço do Lumiar. 


As informações que deveriam estar no Portal da Transparência, porém nunca foram publicadas e sendo assim é um direito garantido por lei, do povo que está sendo burlado.

''Nós temos dois requerimentos aqui[...] Eu acredito que Democracia é isso, onde todos falam aquilo que realmente acreditam, é um parlamento livre. É exatamente isso que estou provocando nesta casa é a liberdade de expressão, a liberdade de trabalho, opiniões, divergências e concordâncias'', disse o vereador na tribuna. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário