PESQUISAR

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

INCOMPETÊNCIA: sem carnaval em Paço do Lumiar


A palavra incompetência pode ser a definição para o cancelamento do Carnaval 2018 de Paço do Lumiar, sem manejo para gerir o município, o prefeito Dutra (PCdoB) recuou e não vai fazer o carnaval.

O comunista alega que os cofres públicos do município estão vazios e que o dinheiro que seria investido na festa momesca será destinado para saúde, educação e infraestrutura. Porém os luminenses vão ficar de olho, para saber ser realmente os recursos serão aplicados nos devidos setores.

Vale lembrar que nas gestões anteriores, foram feitos carnavais mesmo com recursos escassos, além do carnaval tradicional, havia apoio aos eventos religiosos durante o período festivo.

Um comentário:

  1. Que se dane o Carnaval o que nós precisamos mesmo é de investimento público em todas as áreas do sistema público tanto pela parte incompetente de Dutra e dos demais prefeitos, é isso que o povo precisa não de carnaval deveria ser cancelado outros carnavais pelo Maranhão afora,pois existem várias prefeituras quebradas e mesmo assim gastam os nossos suados recursos públicos,com uma festa idiota.

    ResponderExcluir