PESQUISAR

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Depois de ter irmã acusada de fantasma, agora Cabo Campos agride esposa


Deputado Cabo Campos

 ladeado com o prefeito Dutra 

As coisa parecem que não andam nada bem para o deputado Cabo Campos (PP), depois de ter a irmã denunciada há algumas semanas pelo site local Viúvas Online, sobre sua irmã que supostamente era uma funcionária fantasma no município de Paço do Lumiar, agora ele agrediu a esposa. SAIBA MAIS.

O parlamentar está respondendo um processo que corre em segredo de justiça impetrado pela vitima. Campos ainda chegou a negar o fato ocorrido e disse que eram falsas e caluniosas as informações divulgada pela imprensa.

A Procuradora da Mulher na Assembléia Legislativa do Maranhão, deputada Valéria Macedo(PDT) repudiou a agressão feita pelo deputado Cabo Campos(PP),contra a esposa Maria José Brandão Marques Campos. O caso segue sendo acompanhado pela AL-MA.

“Infelizmente os fatos divulgados pela mídia ocorreram contra uma mulher. A Procuradoria da Mulher na AL está acompanhando a questão de perto. Já há providências concretas. O caso já se encontra no TJMA inclusive com medidas protetivas concedidas contra o agressor deputado estadual Cabo Campos”, declarou.

SAIBA MAIS SOBRE CABO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário