terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Unidade de saúde inaugurada por Dutra e Marinho está de portas fechadas

FOTO/ PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR                                 

Prefeito Dutra e o presidente da câmara
 Marinho do Paço na entrega da unidade
 de saúde Safira.

Apenas uma semana! Foi o tempo que durou o funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do residencial Safira em Paço do Lumiar, inaugurada pelo prefeito Dutra (PCdoB) e pelo seu aliado vereador Marinho do Paço (PROS) que preside a casa legislativa do município.

A denúncia foi feita pelo ativista digital Sandro Dias, que verificou que a unidade de saúde serviu apenas para fazer mídia ao gestor que anda com a imagem desgastada pelo município e enfrentando problemas na justiça. Na entrega do prédio estavam diversos vereadores, funcionários, secretários e autoridades, todos aplaudindo a demagogia de uma entrega do posto de saúde que logo na semana seguinte não funcionaria. 

O inauguração foi muito elogiada pelo vereador Marinho do Paço, que no ato da entrega fez questão de falar que a oposição que fazem contra ele e contra o prefeito é injusta e sem fundamento. Mas ao contrário do que o parlamentar falou, o posto de saúde recém inaugurado está servindo apenas de enfeite, enquanto a população padece sem poder ser atendido.

A obra custou aos cofres do município R$ 480 mil e deveria atender os moradores do Safira, Morada Nova, Residencial Samantha e Lima Verde.

Em tempo

A prefeitura de Paço do Lumiar comandada por Dutra, alega que por problemas nas instalações elétricas, a unidade de saúde teve que ser fechada durante alguns dias. Após os reparos a unidade voltará atender. 

Vamos aguardar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário