segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Últimas Notícias; (política e cotidiano)

Rodoviários ameaçam cruzar os braços nesta semana

ÔNIBUS CIRCULANDO EM SÃO LUÍS
O Presidente e diretores do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão reuniram-se nesta segunda-feira (8), realizando um levantamento detalhado. A intenção é verificar quais empresas que atuam no transporte público de São Luís, ainda não honraram os compromissos, pagando os salários e outros benefícios dos trabalhadores.

Desta forma, os rodoviários ameaçam cruzar os braços ainda esta semana caso as empresas não cumpram com suas obrigações. (INFORMAÇÕES DO BLOG DO MINARD)



José Sarney prestigia aniversário do ex-deputado Manoel Ribeiro

FOTO: BLOG LUIS CARDOSO                                                             
JOSÉ SARNEY E MANOEL RIBEIRO
O ex-deputado Manoel Ribeiro comemorou mais um ano de vida, ao lado da família e de amigos. Quem também foi prestigiar e felicitar o amigo foi o ex-presidente José Sarney (MDB).

Vale lembrar que Manuel Ribeiro é  irmão do deputado federal Pedro Fernandes (PTB), que na semana passada acusou Sarney de vetar o nome do petebista ao Ministério do Trabalho.

Hilton Gonçalo é cortejado pelo Leões

FOTO/REPRODUÇÃO                                                                           
HILTON GONÇALO AO LADO DE CARLOS BRANDÃO
O governador interino Carlos Brandão, reagiu rápido, após o convite indireto feito por membros do PSDB para que o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo se filie no partido dos tucanos. Mesmo cumprindo uma agenda institucional, Brandão não deu viagem perdida e convidou o gestor que está no PCdoB para se filiar ao PRB.

Vai que cola...


Em Bacabal: a novela que não acaba!

Em mais um capítulo da novela-política em Bacabal, o prefeito Zé Vieira (PP) foi  novamente afastado do cargo  pela câmara municipal, no lugar tomou posse o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS).

“O presidente da Câmara está querendo causar um imbróglio no Município”, disse o advogado que defende Zé Vieira.

Jhonatan Silva, assassino do jornalista Décio Sá, presta depoimento após matar detento

Logo após matar o detento Alan Kardec Dias Mota, que estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e que pertencia facção criminosa Bonde dos 40, o autor do crime, Jhonatan Silva prestou depoimento.

Jhonatan disse na delegacia que Kardec lhe fazia ameaças de morte e que na semana passada chegaram abrigar numa quadra de esporte.No depoimento, o pistoleiro revela também e que o líder da facção o chamava de “pistoleiro” e “safado” e por isso deveria ser espancado até a morte.

Jhonatan já foi condenado pela morte do Jornalista e Blogueiro Décio Sá em abril de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário